Carrinho
Subtotal R$ 0,00
Total a pagar R$ 0,00
Férias? Aproveite para fazer atividades com as crianças

03/12/2019

Férias? Aproveite para fazer atividades com as crianças

Criança quando tem estímulos, desenvolve várias habilidades e sai da frente de tvs, tabletes que é o maior desafio hoje dos pais.

É uma oportunidade de ter tempo de qualidade com a criançada. Com muita criatividade, as brincadeiras ficam divertidas e inovadoras. Criança quando tem estímulos assim, desenvolve várias habilidades e sai da frente de tvs, tabletes que é o maior desafio hoje dos pais.

São esses momentos que vão ficar pra sempre na memória, momentos em família e não precisa de muitas coisas,  normalmente o que você vai incluir na listinha de compras você vai usar por muito tempo.

Vamos lá:

Você vai precisar de pincel, tinta, tela e pode usar moldes. Por exemplo imprima estrela e coração de moldes. Separe um pratinho, ou caixa de ovo e distribua as cores de tinta.

Proteja o local que a brincadeira vai ser feita com jornal. E deixe a imaginação fluir.

Essa brincadeira pode gerar quadros lindos, cheios de cores e você pode pendurar em cada canto da sua casa. É um item que vai ser feito pela sua família, com todo valor sentimental que merece por que foram criados por vocês.

É uma excelente atividade para as férias.

Material Reciclado

Criança adora se sentir útil, especial. Quando ela mesmo cria o brinquedo dela, tudo fica mais divertido. 

 

Esse joguinhos você pode abusar da criatividade.


Além de poder usar por bastante tempo ele proporciona muito aprendizado e momentos gostosos com as crianças.

Pode ser feito utilizando papelão. Você também vai precisar de eva coloridos ou cartolinas e tesoura, na verdade pode usar sua imaginação, pode ser pintado entre outras formas.

Existem muitas opções desde as simples às mais elaboradas. Tendo um kit de sobrevivência, como tinta, tesoura, cola quente, eva, cartolina colorida, fitas, tampinhas, papelão você consegue construir junto com a criança muitas opções de jogos e para várias idades.

Aproveitem muito esse tempo de pura diversão.

Boas férias