Carrinho
Subtotal R$ 0,00
Total a pagar R$ 0,00
Itens que não podem faltar no seu escritório

02/12/2019

Itens que não podem faltar no seu escritório

Você pode conseguir manter seu escritório organizado, seguindo nossas dicas.

Não tem nada mais frustrante e desesperador, quando você vai imprimir um documento e percebe que seu sulfite acabou, ou que a tinta da impressora está no fim, até mesmo quando vai entregar um documento e percebe que não tem mais envelope. Acontece ok, mas que esses contratempos atrapalham demais nosso dia. Manter o escritório organizado e com tudo que precisa pode se tornar um desafio se você não sabe nem por onde começar e nem o que de fato é essencial ter. Por isso vamos dividir com vocês algumas soluções que vão te ajudar a manter a organização e a reposição dos materiais.


Faça um check list

Ter um check list é fundamental e mais que isso é se dedicar a manter ele atualizado. Itens que você sabe que usa com muita frequência estabeleça intervalos para as compras. Se você tiver um controle do que for saindo, vai conseguir saber qual intervalo de compra é melhor e quantidade também.

Em nossa loja virtual, você faz o cadastro do seu escritório e tem seu pedido salvo, isso facilita seu dia a dia e além da opção de retirar em loja se você estiver em Londrina ou receber em seu escritório, entregamos em qualquer cantinho do Brasil.


Cuidados com estoque exagerados

Conte com sua equipe, peça a eles para te ajudar no controle de reposição desses materiais.

Existem itens de escritório que dificilmente precisam de reposição constante, grampeador, furador entre outros é só com o tempo que precisa ser reposto, mas grampos, sulfites, clips, cartucho são bastante usados. Se a equipe ficar responsável por atualizar a lista do que entra e sai, não terá erro, vocês não passaram sufoco e nem terão excesso de materiais. Faça uma lista que pode ser compartilhada e atualizada por todos, isso facilita.


Tem muitas coisas que dão para reutilizar, papéis principalmente, quando é de uso interno, faça rascunhos com impressões que foram feitas erradas.

Se todos contribuírem, sua empresa estará organizada e com controle de gastos.


Vale ou não vale a pena se organizar?

Conte com a gente, aproveite e navegue na nossa loja =)