Carrinho
Subtotal R$ 0,00
Total a pagar R$ 0,00
Conheça a diferença entre agenda, planner e caderno executivo

02/07/2020

Conheça a diferença entre agenda, planner e caderno executivo

Você gosta de se organizar, planejar? Temos algumas opções de agenda que vai te ajudar nisso. Confira em nosso texto qual é a que mais se encaixa no que você precisa.

Não dá pra depender só da memória para lembrar de um compromisso, né?

Ainda mais os que que estão marcados para daqui a alguns meses, por exemplo. Por isso, uma agenda ou planner é tão útil, além, claro, das organizações diárias tão importantes na correria da vida.

Durante a quarentena, a necessidade desse tipo de controle parece que aumentou ainda mais. São diversas reuniões, videoconferência, prazos, principalmente porque muita coisa se tornou online e a rotina precisou se adequar.

Se você também precisa de um material para se organizar e não sabe qual comprar, nós vamos te ajudar. Continue a leitura e te explicaremos qual a diferença entre a agenda, o planner e o caderno executivo. Acompanhe!


Para quem busca praticidade, a agenda é uma boa pedida, principalmente por possuir datas nas páginas. Os dias numerados ajudam – e muito! – na produtividade. Sem contar que você consegue se organizar muito bem para os compromissos marcados.
E não é só isso, na agenda também é possível fazer anotações livres. Sabe aquela frase legal que você leu e não quer esquecer? Deixa anotadinho lá!


É um primo bem próximo da agenda, mas traz ainda mais flexibilidade do que os modelos tradicionais. Isso porque não possui data, mas oferece planejamentos semanais e mensais muito mais fáceis de serem visualizados no conjunto.
Além disso, o planner também traz espaços em que você pode definir o que é importante e o que fica para o próximo mês. Mas lembre-se: xô procrastinação!

Caderno executivo

Se você não é do time nem das agendas e nem do planner mas precisa de uma dose de organização, outra opção legal é o caderno executivo que funciona como uma agenda!

A diferença é que você pode personalizar e organizar do seu jeito. Ele é menor do que um caderno normal e bastante prático para reuniões e outros compromissos.

Em resumo: as três opções são diferentes e serão muito úteis para a sua organização. Você só precisa escolher o que combina melhor com a sua necessidade.

Aqui na Art Nova temos diversos modelos, inclusive agendas 2021. Então você não tem desculpa e já pode deixar tudo anotadinho para o ano que vem. Inclusive tudo o que você quer fazer depois que a pandemia passar.

Acesse o nosso site e escolha o modelo que mais gostar!
Até a próxima,
Equipe Art Nova